sexta-feira, 18 de abril de 2014

Em Macondo



Buen[ ]día,
Gabriel está morto.
Eu também estou

Cem anos sem
Nem cem
Oitenta e sete

Também.

S.C.M.

Um comentário:

  1. Boa noite Samuel Carlos Melo, como vai? Você é o autor desse Blog, correto?

    Meu nome é Luiz Fernando P. Sampaio, sou historiador (Bach./Lic.), pela Unesp, Franca, SP, e especializando em Ciências da religião pela PUC-SP, e estou fazendo uma trabalho sobre o Flautista de Hamelin para uma disciplina do curso.

    Enquanto pesquisava por artigos acadêmicos no GoogleScholar acabei por encontrar um texto que fazia referência ao trabalho "O flautista de hamelin: do fim do mistério ao começo da explicação", CIELL 2008, que é de sua coautoria, correto?

    Pesquisei, mas, não encontrei essa texto online. Seria possível você me enviar uma cópia desse material? Ou então, apontar-me algum local onde poderia encontrá-lo?

    Desde já agradeço pela atenção.

    Até breve,


    Luiz Fernando P. Sampaio.

    ResponderExcluir